Lançada oficialmente a Expovale Capinzal 2011

Capinzal lançou oficialmente na noite de sexta-feira, dia 02, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a Expovale 2011. A sexta edição da maior expofeira da região será realizada entre os dias 08 a 16 de outubro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas, representantes de entidades, patrocinadores, expositores, rainha e princesas e pela sociedade em geral. O público teve acesso a toda a programação da feira multissetorial, a campanha publicitária que será veiculada nos veículos de comunicação da região, a comercialização dos ingressos e os shows de renome que serão apresentados ao longo evento.

Algumas informações importantes chamaram a atenção dos participantes. Por exemplo: todos os espaços reservados a alimentação foram comercializados com mais de dois meses de antecedência. Todos os espaços da expofeira da indústria, comércio e serviços e do salão do automóvel também foram vendidos com bastante antecedência. As entidades responsáveis pela venda – ACIRP, CDL e AMPECO – estudam a possibilidade de propor espaços alternativos para expositores que estão na lista de espera.

O Prefeito Leonir Boaretto anunciou durante o seu pronunciamento que importantes melhorias – especialmente nos sistema elétrico – estão sendo realizadas no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro para abrigar o evento. De acordo com ele, tudo está sendo preparado com muito carinho para abrigar os mais de 50 mil visitantes que são esperados para a Expovale.

A comercialização dos ingressos iniciou ainda na noite do lançamento. Haverá cobrança somente nos três últimos dias da expofeira, ou seja, dias 14, 15 e 16 de outubro. Nos demais, o acesso ao Parque será livre. O pacote para os três dias custará R$ 45,00, com direito a todas as atrações, inclusive os shows com Tchê Garotos, Armandinho e Victor e Léo. Os passaportes estão disponíveis neste mês somente no Centro Administrativo Municipal para beneficiar a população de Capinzal. A partir da primeira semana de outubro, pontos estratégicos em cidades da região serão identificados para facilitar a aquisição dos visitantes.

A Expovale Capinzal 2011 inicia nos dias 08 e 09 de outubro com as provas de enduro de regularidade e de gaiola cross e com a reeditação da Feira do Gado Geral. No dia 13 de outubro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, com o Troféu Destaque Econômico. A abertura oficial e o Leilão de Elite da Raça Simental e Simbrasil com transmissão para todo o Brasil, além do Show com Armandinho, acontecem no dia 14. No dia 15, show com Victor e Leilão e Leilão Multirraças e no dia 16, Desafio Sul Brasileiro de MotoCross e show com Tchê Garotos.

A Expovale 2011 tem por objetivos mostrar o potencial econômico e a hospitalidade do povo capinzalense.