Escola Bernardo Moro Sobrinho desenvolve Encontro de Estudos sobre o Cálculo Lógico

Com o objetivo de promover momentos de estudo, reflexão, trocas e aprendizagens, inerentes ao processo ensino-aprendizagem, a equipe pedagógica da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho, da Vila Sete de Julho, elaborou e organizou o 1º Encontro de Estudos sobre o Cálculo Lógico (Desenvolvimento da Matemática na Educação Infantil). Este encontro aconteceu na quarta-feira, dia 06, das 17h30min às 20h30min, com professores da própria unidade escolar. As coordenadoras Cristiane Dambróz e Cássia Souzo mediaram os trabalhos. Outras etapas já estão agendadas e os assuntos definidos. Direção, equipe pedagógica e professores estão satisfeitos com os resultados do primeiro evento e acreditam que iniciativas como esta só trarão benefícios e excelência no desenvolvimento da sua proposta educativa.