Aplicadas as provas do Processo Seletivo para o Consórcio CIALAR
Foram aplicadas na manhã de sábado, dia 05, na Escola Municipal Viver e Conhecer, as provas do Processo Seletivo para a contratação temporária de servidores para o Consórcio CIALAR. Vinte e seis dos 144 candidatos inscritos não compareceram.
De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria da Administração e Finanças da Administração Municipal de Capinzal, órgão responsável pela coordenação do Processo, o Seletivo transcorreu de forma tranqüila e organizada. A avaliação aos postulantes aos cargos de servente, monitor social, assistente social e psicólogo responderam a 30 questões de conhecimentos gerais e específicos. A responsabilidade pela elaboração, aplicação e correção das provas é da Georgeo Almeida ME (Aprender.com).
O gabarito provisório já está disponível na página do Município – CLIQUE AQUI – e no mural do Centro Administrativo Municipal.
A classificação final será publicada até o dia 15 de fevereiro conforme prevê o Edital e as contratações serão realizadas de acordo com a necessidade. Os futuros contratados atuarão no Abrigo Casa Lar, localizado no Loteamento Santa Terezinha, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social dos municípios de Capinzal, Ouro, Ipira, Piratuba e Lacerdópolis.
O Consórcio CIALAR é presidido pelo Prefeito Leonir Boaretto.
FME
No sábado pela manhã também foram aplicadas as provas do Processo Seletivo para a contratação em caráter temporário de instrutores técnicos para as escolinhas de bolão e voleibol e de treinamento para a modalidade de futebol da Fundação Municipal de Esportes. Este novo processo busca suprir vagas para os cargos que não tiveram candidatos aprovados no último Seletivo realizado em dezembro de 2010. O resultado final será divulgado também até o dia 15 de fevereiro.