Carnaval Capinzal 2011 – Definida a banda e o custo dos ingressos

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 18, no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, mais uma reunião preparatória para o Carnaval 2011 de Capinzal. Participaram os representantes da Administração Municipal, da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal (ALEC) e dos blocos carnavalescos.Dois assuntos nortearam a discussão: a contratação da banda e o valor dos ingressos. De forma consensual, os líderes definiram pela recontratação da Banda Os Invencíveis. O desempenho do grupo em 2010 foi decisivo para a oficialização do novo contrato. Quanto ao preço dos ingressos ficou definido que o pacote para as três noites – 04, 05 e 07 de março – custará R$ 20,00 para os participantes dos blocos e para os foliões que adquirem antecipadamente. Na portaria, o passaporte terá o custo individual de R$ 10,00.Durante o encontro, o executivo anunciou que irá ampliar e melhorar a estrutura do local que abrigará o Carnaval. A Arena da Folia receberá melhorias na iluminação, sanitários e oferecerá total segurança aos participantes. Aos blocos serão proporcionadas estruturas conhecidas como “pirâmides”. O prazo final para a inscrição de novos blocos termina no dia 13 de dezembro, data da próxima reunião entre organização e agremiações carnavalescas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3555 87 38. O Carnaval Capinzal 2011 será realizado na Arena da Folia, junto ao largo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Doze blocos já estão confirmados: 69, Javali, Vô Num Vô, Os Pôude Bebado, Vem que Tem Bloco Rosa, Duff Beer, Os Bartira, A Curva, Hlera, Os Kakko e Os Bacanas. Mais informações na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br.