Boaretto prestigiou a premiação do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho

O prefeito Leonir Boaretto e o Secretário da Educação, Márcio Silva, prestigiaram a entrega da premiação do Concurso de Redação promovido pelo Consórcio Machadinho na tarde desta quinta-feira, dia 18, no Centro de Eventos de Piratuba. A solenidade foi prestigiada por autoridades, professores e estudantes de todos os municípios lindeiros ao lago da Hidrelétrica Machadinho.Uma dos principais atrativos da programação foi a apresentação da peça “Monólogo das Mãos” pelo Grupo Municipal de Teatro de Capinzal – Companhia Os Amadores. O espetáculo mexeu com o público e recebeu muitos aplausos.O Município de Capinzal também foi homenageado por ter enviado o maior numero de visitantes a UHE Machadinho neste ano. Das mais de 6.500 pessoas que estiveram no empreendimento em 2010, 842 residem em Capinzal. O presidente do Consórcio Machadinho, Duílio Diniz Figueiredo entregou pessoalmente o troféu ao prefeito Leonir Boaretto.Boaretto elogiou a organização do evento e lembrou que Capinzal já esteve sua vencedora no Concurso de Redação promovido pelo Consórcio Machadinho. Em 2008, a estudante Maria Julia Souzo, da Escola Municipal Viver e Conhecer, ficou em primeiro lugar competindo com alunos de toda a região.