Construção de cancha de laço no Parque de Exposições iniciará em breve

A Administração Municipal de Capinzal deve assinar nos próximos dias a ordem de serviço para a construção de uma cancha de laço junto ao Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo. A obra – reivindicada pelos nove CTGs e Piquetes do Município – será executada pelo Poder Público num prazo máximo de sessenta dias.A terraplenagem foi concluída nesta quinta-feira, dia 19, pela Secretaria da Infraestrutura. A cancha de laço terá dimensões oficiais. Além da cancha com 120 metros quadrados, o espaço terá bretes, cabine para os jurados e rampa para carregar os animais. A Andrade Construções foi a vencedora do processo licitatório e fornecerá a mão-de-obra e o material necessário. A obra está orçada em R$ 31.428,60. O projeto arquitetônico foi elaborado pela equipe de engenharia da AMMOC.A obra deve ser iniciada nos próximos dias. A pretensão do Prefeito Leonir Boaretto é inaugurá-la durante Feira de Eventos e Negócios, na segunda quinzena de outubro.