Assinada a ordem de serviço para instalação de duas academias ao ar livre em Capinzal

Aconteceu na manhã de desta segunda-feira, (27), no Gabinete do Prefeito de Capinzal, a assinatura da ordem de serviço para implantação de duas unidades de Academia ao Ar Livre, que serão instaladas na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito e Rua Paulino Teixeira no Loteamento João Evangelista Parizotto.

O investimento será de R$ 97.533,69 sendo R$ 90.280,99 do Governo Federal através do Ministério do Esporte, emenda do Deputado Federal Valdir Colatto e contra partida do município de R$ 7.252,70.

A empresa contratada através de Pregão Eletrônico, modalidade convite para Obras e Serviços de Engenharia, foi a Playlandia de Chapecó.

O Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, esteve destacando no ato de assinatura, que está é uma antiga reivindicação da população e que estas academias deverão além de oferecer lazer, prevenir doenças, já que a pratica de esportes faz bem a saúde. Andevir afirmou ainda que a Prefeitura deverá disponibilizar um profissional de educação física para estar orientando os usuários quanto ao uso correto dos aparelhos da academia.

A empresa deverá concluir as instalações em 40 dias.