Ruas do Loteamento Dona Mafalda recebem placas indicativas

A Secretaria Municipal da Infraestrutura realizou a colocação de placas indicativas em todas as ruas do Loteamento Dona Mafalda, localizado nas imediações da Escola Municipal Viver e Conhecer. O trabalho foi concluído na semana passada.As placas são personalizadas e contem o nome da rua e do respectivo loteamento. De acordo com o Secretário Itacir Massocatto, gradativamente os demais loteamentos que estão em situação regular também receberão a mesma atenção. “A retomada no programa de identificação das ruas foi sugerida pelos vereadores da base aliada e nós vamos executar dentro das possibilidades” afirmou o secretário. A estrutura metálica utilizada para sustentar as placas pertence a própria Secretaria. Fato que contribui para reduzir o custo total. A aplicação das placas vai permitir a Agência dos Correios a ampliação na área de distribuição das correspondências.  Numeração A Administração Municipal de Capinzal orienta: a correta numeração das edificações na área urbana é de inteira responsabilidade dos proprietários.
Estes devem solicitar o número correspondente ao seu imóvel no Setor de Fiscalização de Obras junto ao Centro Administrativo Municipal.