Comissão especial conduzirá o Conselho Municipal da Juventude

Os membros do recém criado Conselho Municipal da Juventude(CMJ) de Capinzal reuniram-se pela primeira vez na tarde desta segunda-feira, dia 07, no Centro Administrativo.

O encontro contou também com a participação do Secretário da Educação, Marcio Silva e do vereador Andevir Sganzella, autor do projeto de lei que instituiu o CMJ.

Por mais de uma hora e meia os participantes trataram de assuntos como: a composição da primeira diretoria, a redação do estatuto da entidade e o plano de ações para 2010.

Uma comissão composta por seis membros foi constituída para conduzir os trabalhos daqui para frente. Leandro Pazza, Maralice Almeida Bastos, Aline Lagni, Tânia Brol, Dirce Adriane Scarton e Flávia Sales voltam a se reunir na próxima segunda-feira, dia 14, para discutir com a Assessoria Jurídica do Município questões ligadas a constituição do Conselho.

O Conselho Municipal da Juventude é constituído por 28 membros indicados pelo poder público e pelas entidades representativas do Município.