Festividades natalinas iniciam hoje em Capinzal

Acontece na noite de hoje, quarta-feira, dia 09, na Praça Pedro Lélis da Rocha, a abertura oficial das festividades natalinas de Capinzal. A expectativa é de que um público muito grande vá prestigiar a chegada do bom velhinho.

A programação inicia às 20h30min com o show da dupla Nilson e Anderson. Em seguida, às 21h30min, o Papai Noel será recepcionado pela população e receberá das mãos do vice-prefeito Sérgio Helt e das demais autoridades presentes a chave da cidade. A noitada termina com a apresentação da Banda Estrela D’alva.

O bondinho e a casinha do Papai Noel também estarão em atividade para recepcionar a criançada. Nesta noite, a comunidade poderá apreciar toda a decoração temática instalada nas ruas centrais da cidade.

Os estabelecimentos comerciais estarão de portas abertas até às 21h. Para beneficiar os consumidores, a Administração Municipal oferecerá neste período que antecede o Natal um horário extra do transporte coletivo urbano. Um ônibus sairá diariamente do terminal rodoviário às 21h05mion com destino a Cidade Alta.

As apresentações artístico-culturais na Praça Pedro Lélis da Rocha terão seqüência nos dias 11, 16, 18 e 21 de dezembro. Para o encerramento, no dia 23, no largo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, estão confirmados os shows de Paulo e Marcelo e do Grupo Maria Fumaça.

A programação natalina de Capinzal está sendo organizada pela Administração Municipal em parceria com a CDL, ACIRP, AMPECO, Léo e Lions Clube, JCI e da Associação Amigos de Capinzal.