Audiencias do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social serão retomadas no fim de semana

Acontece nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 18h30min, no Centro Sócio-Esportivo do Loteamento Parisotto, audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social. O convite é extensivo a todas as famílias do Bairro São Cristóvão e dos loteamentos Parisotto, Lar Imóveis, Universitário e Santa Fé que não possuam imóveis ou que precisam reformar a sua moradia.No sábado, dia 24, às 14 h, a mesma audiência será realizada no Salão Comunitário da Vila Sete de Julho, para as famílias da Vila Sete e dos loteamentos Dona Alda, MR, Bárbara Letícia, João Lanhi, Verde Vale, Colina e Jardim da Serra.Não é necessário levar nenhum tipo documento já que na próxima semana os responsáveis por cada grupo familiar estarão respondendo um questionário elaborado pela empresa que está coordenando o projeto.Assim que concluído, o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social apontará um diagnóstico quantitativo e qualitativo do déficit habitacional no Município de Capinzal.