São Cristóvão e Bonsucesso decidem o Municipal 2008

Foram definidos no domingo, dia 30, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. São Cristóvão e Bonsucesso venceram seus adversários e farão à decisão inédita da competição.Uma das semifinais foi disputada no Estádio da Colina entre as equipes do São Cristóvão e do Hachmann do Barro Preto. Na preliminar, pela categoria aspirante, o SC venceu por 03 a 01, com gols de Tiago, Luis Felipe e Banha. Domador, cobrando pênalti, descontou para os visitantes. A partida principal também foi vencida pelo são Cristóvão pelo mesmo placar. João Paulo fez os três gols para o SC. Adriano marcou o de honra para o Hachmann. A arbitragem foi de Ângelo Bechi auxiliado por Naimon Balestrin e Gilmar Dacas. A outra semifinal foi disputada na comunidade de Lindemberg. Com um duplo 5 a 1 diante do Ipiranga, o time anfitrião, o Bonsucesso, também selou a sua classificação para a grande decisão. Os gols do titular foram marcados por Adilson(3), Maranhão e Diéff. Apitou a partida Osmar Darci da Silva, o Mazinho.O atacante Borbulha, do Hachmann, lidera a artilharia do aspirante com 16 gols. Marcial, do São Cristóvão, é o artilheiro do titular com 08 gols.A decisão do Municipal 2008 entre São Cristóvão e Bonsucesso começa já neste domingo, dia 07, no Estádio da Colina. A preliminar inicia às 14h45min. O jogo de volta está confirmado para o dia 14, na comunidade de Lindemberg. O Bonsucesso, por ter a melhor campanha na primeira fase, joga por dois empates ou dois resultados iguais para ficar com o título.