Programação da Feira de Eventos e Negócios sofre alteração

A comissão organizadora da Feira de Eventos e Negócios de Capinzal promoveu alterações na programação da expo-feira, que acontece neste fim de semana, no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo. A mudança mais significativa ocorreu no sábado, dia 18. O show com a banda U2 Connection foi cancelado. O vocalista do grupo está hospitalizado e não terá condições de estar em Capinzal na data indicada. As demais atrações estão mantidas.Em razão do cancelamento do show, a CCO optou por não promover a cobrança de ingressos neste dia. Dessa forma, o acesso ao parque será gratuito da quinta até o sábado. Somente no domingo, dia 19, por ocasião da realização do Sul Brasileiro de Motocross e da Feira do Gado Geral, haverá a cobrança de ingresso. Os passaportes podem ser adquiridos antecipadamente ao custo de R$ 10,00 no Centro Administrativo Municipal. Na portaria, no dia do evento, o acesso custará R$ 12,00. Estudantes pagam meia entrada. Estes devem apresentar a carteirinha na entrada do Parque de Exposições.A Feira de Eventos e Negócios inicia nesta quinta-feira, dia 16. A abertura está prevista para as 19h30min. Logo em seguida, ocorre o IV Leilão de Elite da Raça Simental com transmissão para todo o território nacional pelo Agro Canal.A expo-feira é uma realização da Administração Municipal com o apoio da Associação Amigos de Capinzal. Sindicato Rural, Moto Clube Capinzal e Ouro, JCI e INCOTUR são parceiros do executivo na organização do evento.