Hachmann e São Cristóvão vencem no Municipal de Futebol

A abertura do returno da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal foi marcada por bons jogos e por muitos gols. Destaque para as equipes do Hachmann e do São Cristóvão que venceram seus adversários e encaminharam a classificação para a próxima fase.No Distrito de Alto de Alegre jogaram São Cristóvão e Alto Alegrense. O mando de campo era do time citadino. Na preliminar, vitória do São Cristóvão por 5 a 2. Banha(2), Jonatan, Cidão e Rodrigo marcaram para o SC. Vagner e Silvino descontaram para o time da casa. Na partida principal, nova vitória do SC por 4 a 2. Schole, João Paulo, Neguinho e Jarles fizeram para os visitantes enquanto que Mané marcou os dois do AA. Osmar Darci da Silva(Mazinho) apitou a partida auxiliado por Hermindo Souza e Jeferson da Silva. Na opinião unânime dos desportistas, este foi o melhor jogo da competição até o momento. O outro confronto envolveu Hachmann e Ipiranga no campo da comunidade de Barro Preto. O time anfitrião venceu nas duas categorias: 5 a 1 nos aspirantes e 3 a 1 dos titulares. Borbulha(2), Marcos, Fabinho e Vanderson fizeram os gols do aspirante. Goiano fez o de honra para o Ipiranga. Entre os titulares, Rogério abriu o placar para o time do Parisotto. Giva, Nuno e Alceu viraram para Hachmann.A média de gols ficou em 5,75 por partida. Nos quatro jogos foram convertidos 23 gols. Vagner do Alto Alegrense é o artilheiro do aspirante com 07 gols e Betinho do Ipiranga lidera a artilharia do titular com 05. A próxima rodada está programada para o dia domingo, dia 28. Em Lindemberg, Bonsucesso e Alto Alegrense fazem o clássico distrital; No Estádio da Colina, o São Cristóvão encara o Hachmann e no Loteamento Parisotto jogam Ipiranga e Vasco da Gama. A preliminar inicia às 13h45min.