A rotina na educação infantil

A equipe de profissionais das Creches Municipais Crescendo Juntos, da Vila 7 de Julho e Primeiros Passos, do Bairro São Cristóvão, realizaram no dia 28 de maio, mais um Encontro de Pais, com a proposta de levar ao conhecimento dos mesmos, como é desenvolvido o trabalho na Creche, a partir do estabelecimento de uma rotina produtiva.

A rotina é um elemento organizador do cotidiano na Creche. Para crianças de até 3 anos, ter atividades regradas e seqüenciais, garante conforto, segurança e desenvolvimento. Para os profissionais, permite coordenar a intenção de cuidar com o ato de educar.

A coordenação agradece a presença expressiva dos pais, também o envolvimento de sua equipe em todos os eventos promovidos.