Agentes de Saúde de Capinzal participaram de Encontro Regional

As Agentes Comunitárias de Saúde da Unidade de Saúde da Família do Bairro São Cristovão participaram na última sexta-feira, dia 19, do I Encontro Regional da categoria na cidade de Vargem Bonita.Entre as atividades, as agentes participaram de uma palestra motivacional ministrada pela professora Marilena Detoni, que abordou as perspectivas do segmento e trouxe alguns questionamentos sobre a maneira de pensar e agir com relação aos fatos do dia-a-dia.No período da tarde, foi realizada uma gincana com diversas tarefas entre elas: cabo de guerra, boliche de latinha, dança da laranja, corrida do saco e outras, sendo que a equipe de Capinzal classificou-se em segundo lugar.Segundo a enfermeira Ana Maria Resmin Stumpf, que coordenou a equipe capinzalense, o encontro serviu para a integração e conhecimento da realidade das Agentes dos outros municípios.A expectativa é que no próximo ano, o Encontro seja realizado no município de Treze Tílias.