Linha Gramado conquista a Copa Capinzal de Bocha

A comunidade de Linha Gramado organizou uma grande festa para marcar o encerramento da V Copa Capinzal de Bocha. O evento, realizado no sábado, dia 19, teve a participação recorde de atletas, dirigentes e torcedores.
              As duas partidas decisivas foram disputadas no período da tarde. Na preliminar, o Hachmann de Barro Preto venceu a Lanchonete Grenal da Vila Sete de Julho por 3 a 0 – parciais de 12X02, 12X06 e 12X00 – e garantiu a medalha de bronze.
              A partida mais esperada da tarde mobilizou as representações de Linha Gramado e do distrito de Alto Alegre. Os anfitriões não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram 3 a 0 – parciais de 12X06, 12X08 e 12X00 – comemorando assim a conquista do título inédito da competição.
              A premiação aos quatro primeiros colocados foi entregue logo após a decisão. Cada uma das equipes levou troféu e medalhas. Um prêmio de R$ 1.200,00 também foi dividido entre elas. Cleiton Pinto(Alto Alegre) Nilson Faquin e Sérgio Muller(Linha Gramado) foram eleitos os melhores jogadores do torneio.
              Nesta quinta-feira, dia 24, a Fundação Municipal de Esportes promove o primeiro encontro com os dirigentes das equipes interessadas em participar o Campeonato Municipal de Bocha.
Futebol.
              No domingo, dia 20, o Alto Alegrense venceu o Vasco da Gama e assegurou a terceira colocação na Copa Capinzal de Futebol. No tempo normal, empate em 1 a 1. Anderson marcou para o Alto Alegrense e Bolica empatou para o Vasco. Nos pênaltis, vitória do time do interior por 3 a 0. o Jogo foi no Estádio da Colina.
              A Final da competição acontece neste domingo, dia 27, entre Ipiranga e Bonsucesso de Lindemberg, no campo do Loteamento Parisotto.