Viver e Conhecer promove Feira Cientifica Interdisciplinar

A Escola Municipal Viver e Conhecer de Capinzal promove na segunda e na terça-feira, dias 21 e 22 de julho, a IV Feira Cientifica Interdisciplinar. Mais de quarenta projetos desenvolvidos por alunos e professores serão apresentados à comunidade.
          A preparação dos projetos iniciou ainda no mês de março. Desde então, estudantes de pré-escolar a oitava série vem dedicando horas e horas para deixá-los prontos para a Feira.
          Os projetos abordam diversos temas, sempre afinados com o conteúdo repassado em sala de aula pelos professores. A feira busca oportunizar o desenvolvimento da pesquisa e do pensamento cientifico entre os mais de 800 estudantes do estabelecimento de ensino.
          A exposição acontecerá na própria escola. Na segunda-feira, a visitação ocorre das 14 às 20h e na terça, das 08h às 11h30. Os melhores trabalhos, divididos por níveis de ensino, representarão o educandário na Feira Cientifica Regional.
          Todas as pessoas, independente de ter vinculo ou não com a escola, podem participar da mostra.