Escolas e CMEIs de Capinzal realizam atividades durante a Semana da Paz

De acordo com a Lei Municipal Nº2773/2007, que estabelece a Semana da Paz (5 a 12 de outubro) como um evento anual no município de Capinzal, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes juntamente com as Escolas, CMEIs e Creches, a partir do tema “Juntos pela Paz, é tempo de semear o respeito”, realizaram atividades envolvendo toda a comunidade escolar e demais profissionais da educação desse município.

Ao semear o respeito, as escolas, CMEIs e Creches de Capinzal não apenas cumpriram com o propósito da lei municipal, mas também proporcionaram às crianças e aos estudantes uma experiência educacional enriquecedora, preparando-os para serem agentes de mudança e construtores de um mundo onde a paz e a harmonia prevaleçam.

Que o legado desta Semana inspire as futuras gerações a cultivarem os valores fundamentais que são a base para uma sociedade de Paz.