Dorini assina Ordem de Serviço que autoriza a Reforma e Ampliação da Sede Esportiva do Campo da Linha São Roque

Na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito Nilvo Dorini assinou a Ordem de Serviço que autoriza a Reforma e Ampliação da Sede Esportiva do Campo de Linha São Roque, localizado na comunidade da São Roque (Canarinho).

No ato estiveram presentes a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, Vereadores, Servidores Públicos e representantes da Empresa e da Comunidade de São Roque.

A obra será executada pela Empresa Modular, vencedora do Processo Licitatório no valor de R$ 160.232,67 e será paga com o valor de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado João Amin, através do Vereador Rafael Tonial que intermediou a vinda deste recurso.

O prazo para a execução é de 4 meses.