Programação da Páscoa foi celebrada com atividades para as crianças em Capinzal

No último sábado (30), a partir das 14h, a Praça Pedro Lelis da Rocha foi palco de uma significativa celebração promovida pela Administração municipal em conjunto com a Diretoria de Cultura e as entidades locais ACIRP, AMPECO e CDL.

Sob a coordenação da Diretoria de Cultura, a programação contemplou uma série de atividades cuidadosamente planejadas.

Entre elas, destacaram-se as brincadeiras infantis, como a pintura de ovinhos de Páscoa, a presença do coelhinho da Páscoa, os brinquedos infláveis e a distribuição de guloseimas, como algodão doce e pipoca.

Ainda, a exposição do artesanato produzido pelas entidades ACARTS e ATECO enalteceu o talento e a criatividade dos artesãos locais.

A Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizamiglio, esteve presente representando o Prefeito Nilvo Dorini.

Ao expressar sua gratidão pela presença e participação de todos, a Diretora de Cultura, Tatiane Riffel, enfatizou o êxito do evento como um importante marco na agenda cultural de Capinzal.

A celebração da Páscoa em Capinzal não apenas proporcionou momentos de lazer e entretenimento, mas também serviu como uma oportunidade valiosa para fortalecer os vínculos comunitários e preservar as tradições culturais do município.