Entrega do Kit de alimentação escolar acontecerá nos dias 22 e 23 de junho

A Secretaria Municipal da Educação de Capinzal, vai realizar a segunda distribuição de Kits de Alimentação Escolar para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, que estão na modalidade online e presencial escalonadas, conforme cadastramento.

A entrega dos Kits acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, conforme cronograma. Ao total serão 147 kits distribuídos, sendo que cada kit é composto por: 1un de Abacaxi, 1kg de Arroz, 500g de Batata Doce, 500g de Beterraba, 500g de Carne Moída, 500g de Carne Suína, 500g de Cebola, 500g de Cenoura, 1kg de Farinha de Trigo, 1kg de Feijão Preto, 500g de Laranja, 2l de Leite UHT, 1un de Melão, 1un de Óleo de Soja, 1kg de Sobrecoxa de Frango e 500g de Tomate.

Para efetivar a retirada e evitar aglomeração é orientado que apenas um membro da família compareça até a Unidade Escolar, portando documentos pessoais e usando máscara.