Dorini visita obras de revitalização no município de Capinzal

O Prefeito Nilvo Dorini, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Paulo Ribeiro e o Diretor Nadir Durli, realizou visitas à algumas obras que estão sendo realizadas para melhorias no município de Capinzal.

Na oportunidade, conferiu as obras no acesso a Cidade alta, onde serão feitas duas marginais na avenida para alargamento da pista. No local também está sendo construído um muro de gabião para a drenagem da água.

Também foram visitadas as obras de pavimentação Asfáltica do Distrito de Alto Alegre, e demais estradas que estão sendo revitalizadas no interior.

Gradativamente os trabalhos continuam e nos próximos dias outros serviços de manutenção serão iniciados pela Administração Municipal.