Alunos da Escola Mater Dolorum realizaram o plantio de flores na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito

Alunos e professores do Ensino Médio Integral em Tempo Integral (EMITI) da Escola de Educação Básica Mater Dolorum de Capinzal promoveram na última quarta-feira, dia 05, o plantio de plantas ornamentais na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

A ação integra o Projeto de Revitalização e Segurança da Área de Lazer desenvolvido pelo estabelecimento de ensino durante o segundo semestre. A atividade contou com a participação de 13 estudantes e foi coordenado pelas professoras Dulcemari Vidi Silva e Naira Delazari.

Foram plantadas 25 mudas de alamandas e 25 de strelitzia. As plantas foram doadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Além do plantio das flores, os alunos do EMITI também realizaram a pesquisa bibliográfica referente a segurança e a revitalização da Área de Lazer e um seminário para debater o tema.