Prefeito Nilvo Dorini assina ordem de serviço do Programa Avançar Cidades autorizando a pavimentação de 9 ruas urbanas de Capinzal

Nesta terça-feira, o Prefeito Nilvo Dorini realizou a assinatura da ordem de serviço do Programa Avançar Cidades, que autoriza a pavimentação de 9 ruas urbanas.

A empresa vencedora do Processo licitatório nº 0134/2020  foi a Viga Pavimentação e obras, que na oportunidade esteve representada pelo proprietário, Ricieri Ernani Appelt.

No ato também estavam presentes a Vice – Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues, Secretário Paulo Ribeiro, o Gerente da Caixa Econômica Federal de Capinzal Tiago Bernardi, a Engenheira Civil da Prefeitura de Capinzal Naiara Faccin e a Assessora de Planejamento Denise Riqueti.

A ordem contemplará as Ruas José Zortéa (Acesso ao Cemitério Municipal), Bettino Antunes Correa, Antônio Pizzamiglio, Pedro Paggi (Acesso ao São Roque), Rua Oracílio de Vargas e João Lopes de Abreu, Rua Ernesto Hachmann, Nereu Ramos e Acessos BRF – UNOESC. De acordo com o contrato nº 0230/2020, o prazo de execução é de no máximo 720 dias (24 meses), entretanto, a empresa pretende concluir ainda este ano.

Os moradores das ruas que receberão as pavimentações estarão sendo visitados pelo técnico de segurança do trabalho da empresa Viga, a fim de informar a respeito do cronograma de execução da obra.

O valor total da obra é de R$9.292.341,91, sendo R$6.380.498,06 de material e R$2.911.843,85 de mão de obra.