Dorini e Noemia prestigiam a apresentação da equipe da AD AGN Capinzal

O prefeito Nilvo Dorini e a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio prestigiaram na manhã desta segunda-feira, dia 03, no Ginásio Dileto Bertaióli, a apresentação da comissão técnica e dos atletas que vão representar a Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) nas competições oficiais de futsal da atual temporada.

A exemplo de anos anteriores, a Administração Municipal de Capinzal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), será parceria no fomento a novos talentos. Através da parceria AD AGN Capinzal/FME, o município será representado no Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF) nas categorias sub 14, sub 16 e sub 18.

A equipe adulta também representará o município de Capinzal nas competições oficiais da FESPORTE.