Município de Capinzal e CDL ajustam datas para as Festividades Natalinas

Nesta sexta-feira (23), o Prefeito Nilvo Dorini juntamente com a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Jaco Paza, receberam o Presidente do CDL de Capinzal, Fernando Dorini, para ajustar as datas relativas à abertura e encerramento das as festividades natalinas de Capinzal, tendo em vista que o CDL também realiza a programação de encerramento das atividades natalinas nos municípios de Ouro e Lacerdópolis.

A programação e os projetos voltados às festividades natalinas de Capinzal estão sendo estruturadas pela comissão organizadora composta pelo poder público, entidades e comerciantes de Capinzal, que desde o ano de 2018 vem desempenhado importante função no planejamento das atividades e decoração natalina.

O município de Capinzal também lançou processo licitatório para contratação da iluminação, após a comissão das festividades terem sido aprovadas.