FME de Capinzal realiza 2ª etapa do estadual de karatê interestilos e conquista 1º lugar na disputa

Neste sábado (20), foi realizada  a 2ª etapa do estadual de karatê interestilos, promovida pela federação catarinense de karatê interestilos e Fundação Municipal de Esportes (FME) de capinzal, juntamente com a Associação Amigos do Karatê de Capinzal.

Ao todo participaram 61 alunos da FME em todas as categorias, dos municípios de Criciuma, Braço do norte, Bombinhas, Tangará, Água Doce, treze etilias, marema, ouro,  e o municipio sede capinzal.  cidade de caxias do sul como convidada pelo evento.

A competição aconteceu nas dependências do ginásio da SERP, com início ás 8h30 da manhã. Foram conquistadas 90 medalhas, sendo 40 medalhas de Ouro, 32 de Prata e 18 medalhas de Bronze, sendo a classificação geral a seguinte:

1º lugar geral – Capinzal;

2º Lugar – Treze Tílias;

3º lugar – Criciúma;

4º lugar- Braço Do Norte.

A Administração Municipal e a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal parabenizam a todos os atletas pelas conquistas obtidas.