Prefeito Nilvo Dorini assina ordem de serviço para a implantação da rede coletora de esgoto externo do Loteamento Nova Capinzal

Na manhã desta sexta-feira (19), o Prefeito Nilvo Dorini realizou a assinatura da ordem de serviço para a implantação da rede coletora de esgoto sanitário do entorno do Loteamento Nova Capinzal.

O ato teve inicio às 08h30min no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues, Secretario de Infraestrutura Cleberson Cordeiro, Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Jacó Paza, Secretária da Saúde Kamille Sartori Beal, Secretária da Educação Veranice Maria Lovatel, e do Secretário de Assistência Social Thiago Casara.

O Poder legislativo esteve representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Renato Marcelo Markus e pelos vereadores municipais Alcidir Afonso Coronetti, Lucas Antônio Dorini, Valmor de Vargas, e os membros do partido, Ruítes Andrioni, Bernhardt Gratt, e Ludovino Soccol.

Na ocasião também estiveram presentes os representantes das empresas que irão realizar o projeto em questão, Alessandro bitencourt, da Viavap, responsável pela pavimentação, Jucinei Andrade da Construções Herval, responsável pela água e esgoto interno e externo, e da imprensa do Município.

A obra do esgoto externo será executada pela Construções Herval, empresa vencedora da licitação, com recursos do Orçamento Geral da União na ordem de R$ 1.216.658,08. O valor orçado era de R$ 1.384.133,08. A obra deverá ser finalizada dentro de 06 meses.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, representantes da Administração Municipal, Caixa Econômica Federal e das empresas realizaram uma reunião de ponto de controle das obras que estão sendo executadas no Loteamento. Citamos pavimentação, sistema de abastecimento de água e esgoto, sistema de coleta de esgoto sanitário interno, execução do muro de arrimo.

Ainda, na mesma manhã, a Gerencia de governo e de habitação da Caixa Econômica Federal de Chapecó, realizaram reunião de ponto de controle para discutir o andamento das obras.