Secretaria de Educação de Capinzal realizou neste sábado a 1ª Edição do “Arraiá na Praça”

Neste sábado (06), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e a escola de música, realizaram a 1ª Edição do “Arraiá na Praça”.

O evento aconteceu das 09 às 16h na Praça Pedro Lélis da Rocha, e contou com apresentações da Banda Municipal, dos alunos de dança e música do município, além das apresentações de turmas das escolas Bernardo Moro Sobrinho, Belisário Pena, Construindo Sonhos, Viver e Conhecer, Ivo Silveira.

Também houve apresentações dos alunos de canto e vencedores de Festivais da Região Julia Coronetti, Lívia Victória e da Dupla Gian Marcos e Witor.

No local foram comercializadas comidas típicas como pé-de-moleque, quentão, chocolate-quente, cocada, cachorro-quente e brigadeiro.

A Administração Municipal por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, agradece a todos que se fizeram presentes prestigiando o evento que foi preparado com carinho para toda a população.