Chuva adia abertura do Municipal de Futebol em Capinzal

O mau tempo prejudicou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Capinzal. A Fundação Municipal de Esportes transferiu todos os jogos que seriam realizados no domingo, dia 27, para uma data ainda a ser confirmada.

A competição prossegue no domingo, dia 04, com a realização de seis partidas – três na categoria aspirante e três na titular. Na comunidade da Vila União, a Granja Áurea/Motoristas enfrenta a AGN/São Cristóvão. No Estádio da Colina, o Juventus/Vasco da Gama recebe o Nápoli/Malwee e no Distrito de Alto Alegre, o Alto Alegrense estreará diante do Ipiranga do Loteamento Parisotto. A preliminar inicia às 13h45min.

A edição 2009 do Municipal de Futebol conta com a participação de 14 equipes e mais de 350 atletas e dirigentes. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes que custeia todas as despesas de arbitragem e premiação.