Prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio acompanhou atividades nas Secretarias da Saúde e da Agricultura e Meio Ambiente

A prefeita em exercício de Capinzal, Noemia Bonamigo Pizzamiglio acompanhou in loco nesta semana o trabalho desenvolvido pelas Secretarias da Saúde e da Agricultura e Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira, dia 31, Noemia visitou as Unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São Cristóvão e dos loteamentos São Luiz, Parisotto e Lar Imóveis e os postos de saúde do Distrito de Alto Alegre e da comunidade de Lindenberg, além da Unidade Sanitária Centra e do centro administrativo. O objeto foi conversar com as pessoas que atendem essas unidades e ver o andamento dos trabalhos, ouvir os funcionários e usuários, comunidade e pessoas que precisam dos serviços da saúde.

No mesmo dia, a prefeita em exercício, acompanhada pelo Diretor de Agricultura, Leimar Bernardi, visitou a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e pode confirmar a renovação na frota da patrulha agrícola mecanizada, visitou alguns produtores e acompanhou de perto a produção de silagem nas propriedades. “Esse trabalho, através dos novos equipamentos, tornou-se mais ágil e eficiente, produzindo mais em menos tempo. Atendemos assim o pedido e a necessidade dos nossos produtores rurais” ponderou Noemia.

Educação

Na manhã desta sexta-feira, dia 01, a prefeita em exercício prestigiou o encontro com os todos os profissionais da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, e empossou oficialmente a professora Veranice Lovatel com a nova titular da pasta.