Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Capinzal serão aplicadas no próximo domingo (06)

Mais de mil candidatos disputam as 75 vagas disponíveis

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 06, as provas do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Capinzal. Ao todo, 1.071 candidatos disputam as 75 vagas disponíveis – além do cadastro de reserva – nas áreas da saúde, educação, serviço social, esporte e infraestrutura.

As avaliações escritas serão aplicadas pela empresa Aprender.com em três diferentes estabelecimentos de ensino: Escola Municipal Viver e Conhecer, Escola Municipal Belisário Pena e Escola de Educação Básica Mater Dolorum.

Os cargos com maior procura foram: agente de serviços gerais (Secretaria da Educação), professor de educação infantil, auxiliar de professor e odontólogo.

Confira a distribuição dos candidatos:

Viver e Conhecer: auxiliar de professor, assistente social, fisioterapeuta, médico, odontólogo e psicólogo.

Belisário Pena: agente de serviços gerais, motorista, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, monitor do CECON (todos) e técnico desportivo FME (todos).

Mater Dolorum: professor de anos iniciais, professor de educação infantil, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor de informática, professor de língua inglesa, professor de língua portuguesa, professor de matemática e professor de música.

As provas iniciam às 8h30min e terão duração de 2h30min. Os portões serão fechados 10 minutos antes do inicio da avaliação.

O gabarito oficial referente à prova objetiva de conhecimentos será divulgado na segunda-feira, dia 07, e a divulgação final dos aprovados estará disponível a partir do dia 16 de janeiro.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado do ato de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os editais que regem o Seletivo estão a disposição no portal – https://www.aprendersc.srv.br/.