Programação natalina de Capinzal terá Culto Ecumênico

A Administração Municipal de Capinzal realizou na manhã de terça-feira, dia 30 de outubro, no gabinete da vice-prefeita, reunião com diversas denominações religiosas afim de definir sobre o Culto Ecumênico durante a programação natalina deste ano.

Ficou definido que no dia 02 de dezembro, na abertura das festividades natalinas, na Praça Pedro Lélis da Rocha, a partir das 20 horas, será realizado um Culto Ecumênico.

A reunião foi coordenada pela vice-prefeita Noêmia Maria Bonamigo Pizzamiglio, pela Diretora de Cultura Dirlene Hachmann e pelo Assessor Administrativo Leandro Jacó Paza.  Participaram os dirigentes das igrejas Católica, Assembleia de Deus, Luterana, Quadrangular, Recomeçar e da Sociedade Espirita Amor e Caridade.