Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume a Prefeitura de Capinzal na próxima semana por 10 dias

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio assumirá a Administração Municipal de Capinzal na próxima semana pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Nilvo Dorini. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, dia 20, pelo próprio prefeito.

O planejamento das férias foi definido ainda em dezembro do ano passado entre prefeito e vice. Dorini se licenciou por 20 dias no começo do ano e os outros 10 dias está tirando agora.

A transmissão de cargo ocorre na segunda-feira, dia 23, a partir das 08h, no Centro Administrativo Municipal.

Noemia Bonamigo Pizzamiglio comandará o Executivo até o dia 02 de agosto. Nesse período deve acompanhar a execução dos trabalhos já programados e autorizar a ampliação da Creche Municipal Primeiros Passos, no Bairro São Cristóvão, com investimento de R$ 296 mil.

Essa será a segunda oportunidade dela a frente do Executivo. A primeira ocorreu entre os dias 15 de janeiro e 05 de fevereiro deste ano.