Audiências Públicas – Plano Diretor de Capinzal

Capinzal vive um importante momento de trabalhos que irão direcionar o futuro do município.

O Plano Diretor é a lei que regulamenta o desenvolvimento e a expansão da cidade, para planejar o seu futuro. A participação dos moradores é essencial, já que o Plano Diretor é quem define onde podem ser instaladas empresas, comércios, casas, além de prever os projetos viários da cidade e qual caminho Capinzal pretende seguir”

Toda comunidade deve se envolver neste processo, todos os segmentos da sociedade civil, entidades de classe, secretarias e órgãos municipais, legislativo municipal, etc.

Nos dias 27 e 28 de Agosto foram realizadas quatro audiências públicas, duas no interior e duas na área urbana, onde a população pode apresentar suas idéias e contribuições aos consultores da empresa Espaço Urbano que produzirá  o relatório.

A próxima etapa também contará com audiências públicas para apresentação do estudo levantado e posteriormente, depois de acabado o plano seguirá para aprovação na Câmara de Vereadores.

Participe, contribua!