Secretaria da Saúde realizou o primeiro encontro com Grupo de Gestantes e Acompanhantes

Ocorreu na última quinta-feira, dia 28, nas dependências do auditório da Câmara de Vereadores e da Sala de Convivência da Terceira Idade, nos períodos vespertino e noturno respectivamente, o início do Grupo de Gestantes e Acompanhantes, que contou com a presença de 35 pessoas.

O encontro inicial foi conduzido pelas enfermeiras da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Secretaria Municipal da Saúde, o tema abordado foi “As mudanças físicas que ocorrem na mulher durante a gestação”.

O próximo encontro ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 11, das 14h30min e às 19h00min, nos mesmos locais. O tema abordado será o vínculo familiar e os aspectos emocionais na gestação.