Construção do Centro de Educação Infantil do Loteamento Verdes Campos será retomada na próxima semana

A construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Loteamento Verdes Campos será retomada na próxima semana. A ordem de serviço para a continuidade da obra foi assinada nesta quarta-feira, dia 27, pelo prefeito Nilvo Dorini.

O empreendimento foi iniciado em 2016 com recursos do Governo Federal e a contrapartida do município. As obras estavam paradas desde dezembro do ano passado depois que a empresa que havia vencido a licitação abandonou a construção.

A Administração Municipal realizou a rescisão contratual e promoveu um novo processo licitatório em que foi vencedora a empresa Abreu e Abreu da Cidade de Concórdia.

O valor orçado inicialmente era de R$ 1.387.000,00 e o valor contratado foi de R$ 890 mil. A empreiteira inicia os trabalhos na próxima semana com previsão de entrega para o mês de abril de 2019.

O novo estabelecimento de ensino terá condições de atender 400 crianças em dois turnos.