Prefeitura realiza nesta sexta-feira leilão de bens inservíveis

Nesta sexta-feira, dia 08, a Prefeitura de Capinzal realiza o segundo leilão de bens inservíveis deste ano. O edital foi lançado no começo do mês de maio e contempla a venda de 11 lotes. São carros, caminhonetes, tratores, ônibus e sucatas. Os valores variam de R$ 300,00 a R$ 95 mil.

Os interessados deverão comparecer nas dependências da Câmara de Vereadores. O leilão terá inicio às 8h30min e a expectativa da administração é arrecadar mais de R$ 160 mil com as vendas. O recurso deverá ser aplicado na aquisição de novos equipamentos.

No primeiro leilão, realizado no mês de março, o Executivo arrecadou R$ 214 mil que foi utilizado na compra de uma nova máquina retroescavadeira para a Secretaria de Infraestrutura.

CLIQUE AQUI PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES: