FME Capinzal conquista o segundo lugar na 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo

A equipe de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal conquistou o segundo lugar na classificação final da 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo. A decisão ocorreu no dia 28 de abril na cidade de Campos Novos.

O time capinzalense, que disputou a competição pela primeira vez e teve uma das melhores campanhas da primeira fase, venceu na semifinal o Clube Sertanejo de Água Doce por 2 a 1 e na decisão do título perdeu para a equipe anfitriã dos 2 a 0.

A classificação final foi seguinte: Campeão – Campos Novos; Vice – FME Capinzal; 3º lugar – Clube Sertanejo (Água Doce) e 4º Catanduvas. Além do vice-campeonato, a equipe capinzalense teve a melhor dupla e o melhor trio da chave A.

Vestiram a camisa da FME Capinzal os seguintes atletas: Álvaro, Grassoti, Jean, Guilvane, Jocemar, Ike, Italiano, Marli, Diogo, Jossana, Leonardo, Mateus e Vagner Santos. Técnico – Gerson Prando (Sodré) e coordenadora – Liamara Popp.

A 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo foi disputada por 17 equipes de várias cidades da região.

Agradecimento

A coordenação da equipe de bocha da FME Capinzal parabeniza os organizadores da competição, em especial, Adenilso Oldoni, Eduardo Garcia e Jair Halmann pela seriedade com que conduziram o evento.

Agradece também a Administração Municipal de Capinzal, a Fundação Municipal de Esportes, a todos os apoiadores, atletas e dirigentes pela imponente campanha.

Nesta sexta-feira, dia 11, a coordenadora Liamara Popp, representará a equipe na reunião de avaliação do campeonato e na definição do calendário das próximas competições.