Bocha juvenil de Capinzal conquista medalha de prata no Brasileiro de Seleções

A equipe de bocha juvenil masculina da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal (FMEC) conquistou no domingo, dia 01, na cidade de Carlos Barbosa (RS), o vice-campeonato brasileiro juvenil de seleções. O time dirigido pelo professor Laércio Fachin representou Santa Catarina na competição. O primeiro lugar ficou com a Seleção do Rio Grande do Sul. Em terceiro, a seleção paranaense e, em quarto, a Seleção de São Paulo. Representaram Capinzal no Campeonato os atletas: Josemar Carniel, Álvaro José Holetz, Jonas Thomé, Mateus Basei e Gregory Probst, mais o técnico Laércio Fachin e o chefe da delegação, Janecir Rossa. Todos os atletas foram revelados pelas escolinhas mantidas pela FMEC.Ao final da competição, dois atletas capinzalenses – Álvaro Holetz e Josemar Carniel – foram convocados pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão para representar o país no Campeonato Sul Americano da modalidade, no mês de novembro, em Córdoba (ARG).A Administração Municipal de Capinzal parabeniza atletas e dirigentes por mais conquista.