Prefeitura de Capinzal vai investir quase R$ 200 mil no recapeamento de mais três ruas

A prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio autorizou na manhã desta sexta-feira, dia 02, o lançamento do processo licitatório para o recapeamento asfáltico de três ruas na área central de Capinzal.

O investimento estimado – com recursos próprios – é de R$ R$ 188.801,38.

A Administração Municipal investirá: R$ 84.523,55 no recapeamento asfáltico de parte da Rua Carmelo Zocoli, próximo a Rádio Capinzal; R$ 26.016,46 no recapeamento de parte da Rua Dom Vicente Gramazio, entre a XV de Novembro e a Rua Aparício Ribeiro e R$ 78.261,37 no recapeamento da Rua João Caldart, no acesso ao Loteamento Fernanda.

O processo licitatório para a contratação da empresa será publicado pelo Setor de Licitações no Diário Oficial dos Municípios (DOM) na próxima semana. A abertura das propostas ocorre 30 dias após a publicação do edital.