Projeto de decoração de natal nas ruas e logradouros em Capinzal poderá ser desenvolvido em etapas.

Projeto de Decoração Natalina de Capinzal foi apresentado na terça-feira (26), para autoridades municipais e representantes de clubes de serviços. O projeto, desenvolvido pela empresa Ambience Arquitetura de Capinzal, é dividido em etapas e poderá ser aplicado nas ruas e logradouros da cidade ao longo dos próximos 4 anos. De posse do projeto, para avaliação de custos e valores para a execução, as autoridades deverão se posicionar na próxima semana quando voltarão a se reunirem.

Participaram da reunião, coordenada pela vice-prefeita Noêmia B. Pizzamiglio, Fernado Dorini (Presidente da CDL), Iva Barreto (Secretária executiva da CDL), Márcia Bonato (Secretária da Educação, Cultura e Esportes), Dirlene Hachmann (Diretora de Cultura) e Leandro Paza (Assessor Administrativo da prefeitura de Capinzal).