Comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador

O dia 1º de Maio que se comemora o Dia do Trabalhador foi marcado por confraternização entre os funcionários públicos e festa durante a tarde na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

Durante o meio dia do domingo, os funcionários públicos municipais foram recebidos com um almoço, ao som de Mirian e Rafael. O almoço foi servido após uma oração que uniu as mãos de todos que se fizeram presentes.

Durante a tarde, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, para a garotada, um show com a personagem da galinha pintadinha, além da mateada e sorteio de brindes durante toda a programação. As 16h30min deu inicio ao show com o Grupo Os Mateadores, que reuniu o público para um baile e diversão.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram para a realização da programação e parabeniza ainda, todos os trabalhadores, pela passagem do Dia do Trabalhador.

A programação do dia foi custeada por patrocinadores e colaboradores, sendo que a municipalidade teve uma participação mínima nas despesas da festa.