Posse dos Vereadores Mirins – Câmara Municipal de Capinzal

A Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal promoveu, na tarde desta quinta-feira (28), a sessão solene de posse dos vereadores mirins da legislatura 2016 e a eleição da Mesa Diretora para o primeiro semestre do ano. Conforme o Regimento Interno Mirim, a cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Enio José Paggi , no plenário.

A Vereadora Tatiana, a mais idosa dentre os vereadores, abriu os trabalhos desejando boas vindas a todos. Em seguida, iniciou-se a deliberação sobre a possibilidade de composição amistosa da Mesa Diretora para o ano de 2016. Mediante o voto democrático, restou-se definido que a Mesa Diretora será composta pelos seguintes membros: Tatiane Alves Garcia – Presidente, Naiana Rodrigues – Vice-Presidente, Ana Isabela Siqueira – 1ª Secretária e Nátalia Bareta – 2ª Secretária.

A solenidade também contou com as presenças dos parlamentares Senair Bressan e Cimara Bau, professores e diretores das escolas, sociedade civil e representando o Executivo, o secretário de administração e finanças Francisco Dirceu de Araujo. Os O vereadores mirins da legislatura anterior receberam o diploma que foi entregue por convidados e autoridades presentes.

Vereadores mirins desta legislatura empossados:

Bernardo Martinelli, João Vitor Borges, Neliton Henrique Rodrigues Cordeiro, Natalia Fátima Bareta, Eduardo Scheuermann, Emily Mendes Rodrigues, Naiana Stefani Lopes Rodrigues, Ana Isabela Siqueira, Tatiane Alves Garcia, Cristiano da Silva Cardoso e Karolayne Helena da Luz.