Expovale 2015 – reunião com a secretaria de obras e segurança pública traçam estratégias para garantir segurança e lazer ao público.

Na terça-feira dia 5, se reuniram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico o Sr. Andevir Isganzella – Prefeito de Capinzal, Sr. Wilson Farias – Vice – Prefeito, Sr. Alexandre Teixeira da Silva – Diretor de Desenvolvimento Econômico e os Diretores da Secretaria de Infraestrutura, Mauro Maurício da Silva Coordenador da Expovale e Presidente da Associação Amigos de Capinzal, Sr. Elemar Huther tesoureiro da Associação e o Sr. Osvaldino Cardoso, chefe do Parque de Exposições Domingos Pelizzaro.

Coordenada pelo Prefeito Andevir o assunto primordial foi à organização da Expovale Capinzal 2015, que vai acontecer no mês de novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Na reunião foram tratadas sobre as melhorias nos barracões, limpeza e manutenção do parque, a organização e demarcação dos estacionamentos, pintura, enfim, a partir de agora todo o trabalho será intensificado no Parque de Exposições para a expo-feira,

Foi entregue aos diretores um cronograma de ações para que possam ser executadas dentro do tempo previsto e aquelas que serão intensificadas na semana que antecede o evento com a chegada dos expositores que participarão da Expovale.

Em seguida, o tema discutido foi sobre segurança, reuniram-se o Sr. Gelcir R. Giacomelli – Sub Tenente da 4º Companhia da Policia Militar Rodoviária, Sr. Mauro Antônio Chaves – Sargento Comandante do Posto 8 da PMRV de Ibicaré e o Sr. Cleverson Garcez – 1º Tenente Comandante da 2º Companhia PM de Capinzal.

Nesta reunião, foi firmada uma parceria para oferecer segurança a toda população e aos visitantes do Parque de Exposições, durante a Expovale Capinzal 2015 que através da Polícia Militar, contaremos ainda, com o apoio imediato da Polícia Rodoviária Estadual que fará a organização do trânsito na SC 153.

O Prefeito Andevir reitera a satisfação de poder contar com as instituições, que irá junto com a segurança privada e a Diretoria de Trânsito, organizar e oferecer segurança a população durante a expo-feira.