Assinada mais três ordens de serviço para o esporte capinzalense

ASSINADA MAIS TRÊS ORDENS DE SERVIÇO PARA O ESPORTE CAPINZALENSE

“Capinzal vive um momento histórico no esporte”

Na quarta-feira (12) no gabinete do Secretário da Educação Sr. Israel Boniek , o chefe do executivo Andevir Isganzella e o Vice-Prefeito Wilson Luiz Farias, reuniram lideranças políticas e esportivas para o ato de assinatura de três importantes ordens de serviço para o esporte capinzalense.

As obras: Construção da Quadra de Vôlei de Areia no Loteamento Universitário no valor de R$ 74.153,93, a Arquibancada do Campo de Futebol no Loteamento Parizotto no valor de R$ 201.397,75 e do Campo de Futebol Suíço da Vila Sete de Julho no valor de R$ 175.642,10, são investimentos que somam ao processo de desenvolvimento do esporte e da qualidade de vida em Capinzal.

O ato administrativo autorizou a empresa vencedora da licitação Vitale Riqueti Construtora e Empreendimentos, a darem início a essas importantes obras para o município. São mais 450 mil reais em recursos oriundos do governo federal através do ministério dos esportes e contrapartida do município de Capinzal.

Para Boniek “Vivemos um momento em que Capinzal faz história no esporte. É gratificante para nós receber a satisfação vinda das pessoas e hoje somos fomentadores da qualidade de vida, qualidade esportiva e novas modalidades para Capinzal”disse.
Agradeceu ainda, o apoio que esta gestão vem dando ao esporte e que esse ato de assinatura de mais três ordens de serviço beneficia toda a população capinzalense.

O Prefeito Andevir Isganzella se mostrou satisfeito com o rumo em que o esporte capinzalense vem tomando. “Todas as obras que estão sendo viabilizadas por essa gestão são obras bem planejadas, para que no futuro prosperem e dentro das nossas possibilidades queremos atender toda a população. Não são de nossa vontade os atrasos, mas seguimos toda a burocracia necessária para que elas aconteçam” disse o prefeito.

A empresa Vitale Riqueti parabenizou a administração pela elaboração dos projetos na qualidade e planejamento destas obras.