Trabalho social é desenvolvido com as famílias da Nova Capinzal

No Sábado dia 18, aconteceu nas dependências do CECON mais uma etapa do trabalho técnico social desenvolvimento com as famílias beneficiadas do Loteamento Nova Capinzal, que contou com a presença maciça dos beneficiados e de seus representantes.

A reunião foi coordenada pelo assistente social responsável pela equipe técnica da empresa Cury Consultoria, o qual trabalhou temas variados, entre eles: vídeos motivacionais para as famílias visando o resgate da alto estima e temas que contribuam para um bom envolvimento na vida comunitária.

Na ocasião a enfermeira Ana Paula Chiamolera palestrou sobre doenças sexualmente transmissíveis e métodos anticoncepcionais. O encontro contou também com a presença da assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Capinzal Tania Lima que vem acompanhando os encontros desde o inicio.

Toda a equipe encontra-se dedicada nas ações do desenvolvimento projeto técnico até o andamento das obras desse empreendimento que vem para dar uma excelente qualidade de vida a muitas famílias do município. No final do encontro foi servido um cofee breack para todos os presentes e agendado as próximas atividades.