Cursos de aperfeiçoamento profissional são destaques em Capinzal

Iniciou na noite de segunda feira dia 29 de junho, os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade Móvel instalada de fronte ao Ginásio de Esportes Dileto Bertaioli.

Em parceria com o SENAI a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ofereceu a cada inscrito um segundo curso profissionalizante. No ato da inscrição, seja ele para a Panificação ou Confeitaria o aluno pode escolher entre cursar como segunda opção a preparação de cupcakes ou pães básicos.

O curso de Confeitaria Básica tem uma carga horária de 60 horas e de Panificação 45 horas. As aulas são ministradas pelo professor Clóvis Colombo e acontecem durante a semana das 19 às 22h30min. O término dos cursos está agendado para dia 13 de Agosto.

O Prefeito Andevir Isganzella, o secretário Kelvis Borges e o Presidente da Câmara de Vereadores Enio Paggi estiveram presentes na aula inaugural desta segunda feira, dando boas vindas a todos os alunos e desejando um excelente proveito destes cursos. “Todos ganham com essa capacitação, pois esses alunos estarão se aperfeiçoando e tornando um mercado de trabalho ainda mais qualificado para Capinzal” destacou Andevir.