Reiniciam as atividades nas estradas do interior de Capinzal

A Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura retornaram as atividades no interior de Capinzal nesta segunda-feira dia 27 de abril. Após as atividades terem sido paralisadas devido às chuvas, uma ação concentrada na comunidade de São Roque contou com um serviço especial de reabertura e readequação das estradas.  O Prefeito Andevir Isganzella e Vice-Prefeito Wilson L. Farias juntamente com o secretário Rogério Biazotto acompanharam o recomeço das obras.

Para possibilitar a realização deste serviço foi necessária a habilidade dos operadores a fim de fazer um serviço nunca feito antes, além de contar com a cooperação dos agricultores proprietários confrontantes, que em pleno acordo removem as cercas para poderem ter um acesso digno às estradas do interior.

O objetivo da Administração Municipal é fazer uma estrutura viária diferente que atenda a demanda exigida para o transporte de insumos, alimentos, aves, suínos, leite e todas as atividades desenvolvidas na área rural pelos nossos pequenos, médios e grandes empreendedores rurais. A previsão para conclusão dos trabalhos na região, que inclui Alto São Roque e Residência, será de 30 dias trabalhados.